Teste de gravidez caseiro

12/07/2011 00:11

1. Teste da cândida: em um recipiente você coloca um pouco de urina e logo depois coloca uma quantidade um pouco menor de cândida. Resultado: POSITIVO: se mudar de cor (laranja, avermelhado). NEGATIVO: a cor não muda, permanece a mesma.

2.Teste de ferver a urina: você ferve a urina em um recipiente de alumínio (um recipiente que não vá mais usar, de preferência). Resultado: Positivo: se ela ferver igual a leite (subir e formar aquela nata). NEGATIVO: se ferver igual a água, sem subir, só fica borbulando.

3.Teste do cotonete: você introduz o cotonete na vagina perto do colo do útero, se sair branquinho é sinal que a menstruação não está para vir, se sair rosinha ou vermelhinho sinal que ela já está chegando.

4. Teste marroquino: colocar o xixi antes de ir dormir num recipiente que de para fechar (tipo os testes de urina) colocar uma agulha dentro, deixar fechado no mínimo 8h. RESULTADO: POSITIVO: se mudar de cor. NEGATIVO: não muda de cor.

5. Teste do cloro: urine em um copo descartável e depois adicione um pouco de cloro. Resultado: POSITIVO: cor escura. NEGATIVO: fica a mesma cor.

Lembre-se: não tire estes testes como diagnóstico! Não deixe de procurar seu médico - o quanto antes fores no médico, melhor será para a sua gestação. Estes testes não substituem o de urina e/ou de sangue, este último é o mais indicado e fidedigno.
Divirtam-se!

 

Voltar